lunes, agosto 14, 2006

about:blank


o mesmo impulso insano que me fez criar essa joça me forçou a voltar aqui...
tenho a vontade insegurável de voar através da fria brasília nessas madrugadas, sentindo na espinha a solidão cósmica da cidade.
a noite parece que tem gritado mais alto nos últimos dias, a ponto de não me deixar dormir, não importando o quão cedo eu tenha acordado.
tenho preguiça.
quero tocar, pego o violão e não sai merda nenhuma.
me sentindo o estorvo mais estúpido.
sei que solidão é egocentrismo, mas fodam-se copérnico, galileu e a patota toda.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

é isso aí! eles que se fodam esses fdp!! xD
q bom q tu voltou a escrever.
ah legal tua foto tb, complementa o poema perfeitamente!

Pedro Gadelha dijo...

Como sempre, você é o único que freqüenta isso aqui, meu brother.. o próximo post é em sua homenagem.

Anónimo dijo...

tá bom, amor, agora eu frequento tb.
O D. que me aguarde! huahauhauhauhu
e q merda é essa de solidão?
Vem pra cá...