viernes, junio 10, 2005

Salve Pedrolepaqüe Yamantolá

Salve, filhos da minha pátria, ou bastardos da minha terra que por acaso me conhecem.
O que vocês estão lendo é fruto de um impulso insano que se apoderou de mim às 00:23 minutos da madrugada de 10 de junho de 2005, quando eu, do nada, resolvi criar uma conta nessa joça. Sei lá se depois eu vou continuar com essa budega, mas por enquanto eu vou usar esse lugar pra escrever. É uma coisa que eu não tenho mais feito nos meus cadernos, então eu vou despejar a insanidade aqui mesmo, em bytes. Peço desculpas a Rafael Targino por ter usado o mesmo template que ele, mas é que eu ainda não aprendi a mexer nisso. Depois eu customizo o meu. Não vou escrever mais nada de útil por hoje, depois eu adiciono algo de verdade.
Divirtam-se, amigos sacanas! Essa é nossa casa! Piada perdida, Deus chora...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Olha, juro que se você abrir um fofolog eu deserdo você!!
perai que tem um mosquito no meu quarto...
beleza, matei. Então, então é isso.

O MUNDO É DOS ESPERTOS,MAS O CÉU É DOS JUSTOS. (essa é tua!)

Anónimo dijo...

hm, shalom shalom meu bom Allá!
nego... tu deu no coro?

Anónimo dijo...

Fala brow, faço do pivotão as minhas palavras, e não faz flog não hein senão eu me deserdo de tú, ta pai, hehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço